Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comandante Militar do Sudeste visita a Aviação do Exército

Taubaté (SP) -Com um Apronto Operacional da tropa de Aviação e suas aeronaves, responsáveis por promover a aeromobilidade da Força Terrestre, a Aviação do Exército (AvEx) recebeu nos dias 16 e 17 de maio, a visita do Comandante Militar do Sudeste, o General de Exército Guido Amin Naves.

Esta foi a primeira visita do Comandante, desde que assumiu o Comando Militar do Sudeste (CMSE), em abril deste ano. /ainda do alto, ele pode conferir um pouco das capacidades da avex,em um voo envolvendo aeronaves dos modelos jaguar, pantera k2 e fennec avex.

Durante visita, o general Amin visitou as Organizações Militares de Aviação, conferindo de perto o trabalho e toda tecnologia desenvolvidos no Comando de

Aviação do Exército (CAvEx), passando pelo Centro de Instrução de Aviação do Exército (CIAvEx) e sua Divisão de Simulação, pelo Centro de Medicina de Aviação do Exército(CeMAvEx), pelo Batalhão de Manutenção e Suprimento, nos 1 º e 2º Batalhões de Aviação do Exército (BAvEx) .

Na oportunidade, o Comandante também acompanhou o início da Operação 3 Luas, desencadeada esta semana em Taubaté. O objetivo da Operação, que acontece até o dia 04 de junho nas cidades do Vale do Paraíba, é realizar a Certificação do 2º BAvEx , no módulo especializado da Força de Prontidão da Força Terrestre e o adestramento da Brigada Ricardo Kirk, principalmente na capacidade de voo noturno, com o Óculos de Visão Noturna (OVN).

 

 

 

Crédito fotos: CAvEx

Fonte: CAvEx

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página